4 de nov de 2012

a melhor das amigas

-CONTINUANDO A SESSAO CONFESSIONARIO HAHAHAHAHAHA-
Vey... eu sempre tive ótimos amigos... mas a 'melhor amiga' é uma coisa diferente... é pra quem você liga pra fazer nada, pra quem você conta que livro vc tá lendo, com quem você sai e em menos de meia hora já fica com a barriga doendo de tanto rir, que você conhece a familia inteira (ou boa parte) e de quem vc esconde segredo nenhum.
Durante minha vida, eu tive tres dessas melhores amigas. A primeira acabou bem tranquilo, a gente simplesmente cresceu se diferenciando e nunca rolou intriga... e conversamos hoje de boa.
A segunda já é mais complicado... eu já falei dela um zilhão de vezes nesse blog. Vey... parte da culpa foi minha e por mais superhiperultra diferentes que a gente seja, e por mais que as coisas fossem meio complicadas eu queria muito amizade dela hoje. Aaaah vey, amizade pre mim é coisa de uma vez na vida fraga? Mas ela não parece interessada assim... tanto que eu já conversei com ela sobre essas coisas, ela achou super legal, mas ela não procurou mais. Desejo com toda sinceridade do mundo que tudo dê certo pra ela. =D
Já a terceira.... nó vey, não dá. Dessa eu quero distância. Sabe o que que é vc passar anos da sua vida com uma pessoa, e do nada ela sumir, e só vc correr atrás? Sem explicação e deixar por isso mesmo? Desculpa vey, mas isso é muita pau no cuzisse e falsidade. Acho que a partir de quando vc dá valor pra uma coisa e a pessoa não dá, e é essa coisa que mantinha vocês juntos, foda-se fraga? A pessoa é descartável e pronto. Por outro lado, ia ser burrice se eu dissesse que não vi vários sinais disso antes. Nas férias a pessoa sempre sumia e sempre substitua a melhor amiga por outra. Na época mesmo eu reparei e pensei 'tenho que tomar cuidado, pq do mesmo jeito que ela deixou de ser amiga de cicrana pra ficar comigo, no futuro sou eu quem vou ser trocada'. Lembro até que minha mãe á comentou comigo várias vezes que achava ela invejosa, mas vai saber né.
A verdade é que eu amo todas minhas amigas que eu tenho hoje (e que são as mesmas de sempre), e eu posso contar tudo pra elas. Mas tem mais de um ano que eu não tenho 'a melhor amiga', e sinto falta disso. Falta das piadas internas, de quando vc tem mais de um arquivo de histórico no msn em um mês só de jogar conversa fora, de ir pro shopping fazer nada pleno dia de semanas, de ter aquela amiga com quem nunca acaba o assunto, etc etc.

Decepção bônus: teve um amigo que aconteceu que nem essa ultima amiga daí de cima... tirando que eu sei o motivo do fator 'abandono': namorada. Eu ainda acho uma puta putaria esse negocio de largar amiga por causa de namorada (vey, NUNCA FAÇAM ISSO, NO GIRL CAN TELL YOU WHAT TO DO, vc é um homem ou um cachorrinho??) (já perdi a conta de quantas vezes eu já sonhei q ela me odeia. mas nada comprova isso ! hahahah)  mas não guardo nem um pingo de rancor ou mágoa dele, porque eu sei que ele tá muito bem com ela.

3 comentários:

Gabriel disse...

Mas esse ultimo era amigo ou um prisioneiro da sua friendzone?

Tainá disse...

Gabriel
aí fica a dúvida... sabe, eu não sei manter homem só como amigo então de vez em quando eu devia fazer algum tipo de provocação...
mas era amigo mesmo, porque eu nunca dei a liberdade pra ele tentar alguma coisa, e eu nunca magoaria ele por querer.

Tainá disse...

aliás, acho que esse é um motivo extra de porque eu nao tenho raiva dele: a namorada dele sabe fazer ele feliz em um aspecto (esse de namorar mesmo) que eu não poderia assumir, faz sentido isso??