27 de dez de 2012

2012 aconteceu.

Hoje é dia 27, e isso quer dizer que eu já posso começar com meus posts de fim de ano certo???Ótimo, comecemos.
Bem, 2012 foi um ano normal, com alguns acontecimentos extraordinarios. Desses acontecimentos, só um foi ruim. Mas foi ruim pra caceta.
Bem, pra começar, eu comecei RI na puc, e quanto mais o tempo passou eu cheguei a conclusão que não teria como eu estar tão feliz assim em outro curso. Tudo muito lindo. Além disso, lá pra março eu comecei a ir no cirurgião, e marquei minha cirurgia ! Yaaaay, mais felicidade !!!! Em abril teve a PUSH! de 2 anos com LMFAO.... ow, na moral MELHOR SHOW QUE JAH FUI NA VIDA !!! Os caras são muito party rock !!!! Nuh, noite muitissimo épica ! Aí o ano passou meio parado até que julho chegou e o amor começou  ! No início do mês foi  minha cirurgia e tudo não podia ter dado mais certo ! (aliás, minha mãe fica brava quando eu falo 'nossa, to tão feliz que até parece que os peitos são meus' 'mas eles são seus tainá !!!!' hahahahhaa) Aí veio agosto, e ow, na moral, um dos melhores meses da minha vida !!! (claro né, melhor mê do mundo!) Só teve festa, chapei todas, fiz tudo que eu queria fazer, ganhei uma cesta lotadissima de doces de todas pessoas que eu mais amo nesse mundo, fui no show do Maroon 5, que é de longe minha banda favorita, foi tudo amor !!! foi O MÊS !
Daí veio setembro, e em setembro começou o inferno astral que ia durar até metade de novembro. Pra começar, depois de quase 2 anos lutando contra câncer, o lindo do meu Xico morreu, e noss, impossível acostumar com isso. Por outro lado, a tristeza já passou e eu só sinto saudades. Morro de saudades, mas é só isso que eu sinto. Depois, pq tomei pau em Economia Internacional, caso de choro pq aí vou ficar irregular (e ter aula a tarde) até o quinto período. Chatiadíssima. Pra fechar o ano com chave de ouro, no fim do ano eu ganhei o Louis, que é o gato mais gato da face da terra.
Segundo um post do ano passado, a minha principal meta era 'stay out of trouble'.... e bem, eu consegui..... KINDA. Ah gente, foram só dois meses..... vocês prometem relevar??? Foi só um relapso.... passa.
Enfim, como eu disse, 2012 foi um ano normal, mas cheio de acontecimentos anormais.

Nenhum comentário: