31 de dez de 2012

Metas para 2013

-> como eu disse, no boys, no alcohol. 
-> TIRAR CARTEIRA
-> get a fucking job SO I CAN GET THE FUCKING MONEY 
-> voltar pro flamenco. 
-> tirar outro passaporte 
-> passar em todas as materias (inclusive EI e EPI né) 
-> não largar curso de línguas (abandonei francês, mas preciso fazer outro. To pensando em italiano) 
-> Continuar lendo (esse ano voltei a ler, e não vou parar) 
-> consegui a vaga do intercâmbio pra Espanha 
-> fazer laser nos braços 
-> nao cortarei meu cabelo ( e nada de mimimi de 'precisa cortar pra ele crescer'. precisa o cacete, eu fiquei cortando 'as pontinhas (3 vezes no ano) pra ele crescer' e ele terminou do mesmo tamanho que quando tinha começado o ano) 
->  eu mudei de ap vai fazer dois anos e tem um monte de coisas incompletas, então aqui tá: arrumar uma prateleira p livros, colocar tampo de vidro na mesa e cortina na janela do meu quarto 

5 comentários:

Anônimo disse...

cumpriu alguma já?

Tainá disse...

Anônimo
Já !
E já mandei umas pro buraco (a de não beber)

Anônimo disse...

caramba ein. resume mais isso daí até sobrar umas 3 no máx. daí dá pra manter o controle disso

Tainá disse...

Anônimo
as metas que eu faço todo ano aqui no meu blog costumam ser cumpridas pq eu acho q são coisas eu jah tenho meio programado/quero fazer, então acho que já acabo cumprindo elas meio que automaticamente

Anônimo disse...

copiado.