30 de dez de 2012

Revendo metas de 2012

Uau, já é a terceira revisão de metas que estou fazendo nesse blog. Tá ficando velhinho o blog já né???
YES pro que deu certo FAIL pro que fracassou e KINDA pro mais ou menos

Metas para 2012
~> Entrar na PUC porque né YES ! entrei, meu curso é lindo, etc etc
~> Arrumar um jeito de ganhar dinheiro. Ia ser legal. FAIL Eu não arrumei nenhum jeito de ganhar dinheiro. Mas por outro lado, eu arrumei zilhões de jeitos de gastá-lo. Acho que isso tambem merece seu crédito né.....
~> Tirar TOEFL YES 
~>Tirar DELE YES
~> Parar de roer unha YES !!!!!! UM SALVE ESPECIAL PRA ESSA pq se tem uma coisa q eu pensei que nunca seria capaz de conseguir fazer na vida, essa coisa é parar de roer unha !!! felicissima !!! KINDA pq bem... não parei com os dedões né
~> Começar a fazer francês =D  YES SÓ QUE FAIL Comecei e já parei vey... alem de ser dificl eu nao tava vendo nenhum progresso em mim e fiquei desmotivadissima... ir pro frances passou a ser uma sina.... acho q vou fazer italiano =)
~> Tirar carteira FAIL aaaaah tirei, tirei demais.... TODOS meus amigos já tiraram, ate os q sao qse um ano mais novos que eu, e eu ainda nada... pqp... mas se tudo der certo em janeiro começo.
~> Xo ver, eu fui pra Disney em 2008. 2009 não fui, 2010 eu fui, 2011 não fui. Isso quer dizer que 2012 é ano de ir, hum. Hahahaha, brincadeira. Mas apareceu oportunidade pra trabalhar lá, porque não?  Vamos ver. FAIL aaah fui.... aham, fui sim !
~> Ganhar um carro HEUEHUEHUE não depende de mim FAIL aaaaaah ganhei, ganhei sim
~> Minha meta secreta (mais uma =D) YES lindo, lindo lindo (eram os peitos, a proposito!)
~> Ler a Bíblia toda. FAIL aaaaah li, li sim !!!! li nem uma pagina
~> resolver se arrumo um gato ou não. YEEEES arrumei o louis-meu-bebe-bicho-fei-só-q-lindo
~> Manter uma média descente na faculdade (whatever that means) YES SÓ QUE NÃO olha, a minha média É descente. mas tomei pau em economia internacional e vamo mudar de assunto q se não vou chorar
~> Parar de arrumar problema. YES SÓ QUE KINDA essa era a meta principal, e como eu disse no post anterios arrumei problema por pouquissimo tempo (se comparado aos anos anteriores principalmente)
~> 60 de cintura. CHEGUEI NO 61, POHAAAAA 60 NESSA CINTURA AGOOOORA FAIL FAIL FAIL vey, eu desisto. sempre vou ficar no 61, 62. 60 é impossivel conseguir.


bem... tá bom nao tá?? a maioria das coisas q nao consegui pelo menos não dependiam exclusivamente de mim....

Nenhum comentário: