30 de dez de 2012

tell all the dudes they gotta go.

vey... esse é um post sobre uma coisa que eu nunca pensei que faria um post na vida.
sabe, se tem um aspecto que eu nunca tive pra reclamar na minha vida, isso é homens. nos ultimos 2 anos tudo bem muito certo, isso sem falar nos ultimos 4 ou nos ultimos 2 anos.. mas a verdade é que eu cansei. cansei de homem pq nao tá aparecendo nada de interessante, nada que me deixa animada, tá tudo não parado, mas tá sim tudo sem graça e eu to meio entediada, meio com preguiça. então aqui está a bomba que vai definir 2013: parei com os homens.
aí vc fala: DUVIDO que a tainá não pegue ninguem em 2013 !!! E sabe o que mais? amigo, vc está completamente CERTO !!!!! Pq né, primeiro eu nao conseguiria, e outra pq é meio pointless né? pq alguem faria isso??????
mas ah, vou parar de investir analisar etc etc.... em primeiro lugar pq acho bom sair um pouco da minha zona de conforto. to acostumada a lidar assim com homem e quero ver como deve ser ficar um pouco fora disso, ocupar a cabeça o tempo etc em outras coisas. em segundo lugar exatamente isso... ver se eu invisto em outras coisas, na faculdade, no dinheiro, guerra da palestina, cozinha, mini-onu, gatinhos (animal)  etc etc.
então, sim, 2013 será o ano PAREI COM OS HOMENS (passo as piadinhas de 'ah, vai começar com meninas agora')
O QUE INFELIZMENTE quer dizer que tambem vai ser um ano do 'parei com o alcool', pq né, nçao tem como parar com um e não parar com outro. entao, seguindo a escala 'feliz-> blingue -> loca -> triligue ->sem noção -> falo até grego antigo -> merda na certa' eu infelizmente terei que parar no biligue... pq apesar de ainda estar consciente e responsavel pelos meus atos no 'loca', a linha que separa loca de trilingue é muito tênue. Não se preocupem meus amigos, continuarei farreando e chapando levemente com os senhores. beijos.
(to mais chatiada pelo alcool que pelos homens)

2 comentários:

Anônimo disse...

passo as piadinhas de 'ah, vai começar com meninas agora'

não pude deixar de perder essa!

Tainá disse...

Anônimo

não foi só vc, acredite !