28 de fev de 2013

Um pouco mais sobre aparência -cabelo e corpo-

Cabelo hoje em dia é com certez a acoisa mais fácil de se resolver quanto à aparência nesse mundo... não importa se é anelado, afro, liso, etc etc... EXISTE UMA SOLUÇÃO. Quando eu digo solução eu estou longe de estar falando da tal da progressiva. Aliás eu tenho uma certa birra da bicha: ela deixa todo mundo igual, vendido, dentro da mesma embalagem e socialmente aceitável, e essa nunca foi a minha, sou mais da tribo 'viva a diversidade!'. Enfim, como eu apesar de já ter tido um pouco de trabalho no geral com o meu cabelo, nunca tive que lutar com ele. Mas vamos falar de lutar de verdade com o cabelo?Vamos. Vamos fugir do liso. O anelado é com certeza o cabelo mais bonito da face dessa terra é fácil de prender, fácil de moldar, e quando faz escova e o efeito vai dando só aquelas voltas nas pontas tipo gisele budniuachen e é tudo amor... faz hidratação direto ou faz uma progressiva leve daquelas que só diminuem o volume mas não alisam. Fim. 'Mas meu cabelo é ruim'. Ótimo, vou falar da minha prima aqui. Minha prima tem cabelo ruim, e cresceu brincando de invejar o meu heuehuehuehuheuehuehe. Não, mas falando sério agora. Ela só foi feliz com o cabelo dela quando ela parou de lutar CONTRA ele e resolveu assumir ele. Isso aconteceu porque ela foi de intercâmbio pros EUA e conheceu um alemão lá, que entre muitas outras sagacidades da minha prima acabou apaixonando com os traços afros dela. Hoje ela diz que a luta ainda é diária, mas o cabelo dela é lindo. O que foi possível com kit descolorante de 4 reais da farmácia e zilhoes de vídeos de penteados diferentes na internet. O namorado dela gosta então até relaxamento de raíz ela já abandonou. Então se você sofre bullying no Brasil porque esse gente é ignorante eles que se fodam-se !!! Vai pro exterior e arruma um namorado gringo pra esfregar na cara das recalcadas tupiniquins !!
Agora, corpo. Bem, como todos -ou provavelmente todos- você sabem, eu tenho silicone. Mas eu não considero isso insegurança, longe disso. Deixa eu contar essa história melhor. Quando eu tinha 12 anos os peitos de todas as meninas cresciam, e os meus não. Nessa época eu já comecei com meus pais 'vou por silicone, vou por silicone, vou por silicone'. E a resposta era sempre a mesma: 'quando vc fizer 18 a gente conversa'. E eis que a gente conversou e eu coloquei. A pergunta é POR QUE? Não, eu não me sentia feia, nem um lixo, nem uma mulher incompleta nem 'pouco feminina' igual os programas normalmente descrevem. Foi questão de preferência. Eu gosto de peitos, acho eles bonitos. Ver sutiã e biquini devidamente preenchido e olhar pra baixo e ver tudo redondinho é mais bonito e me deixa mais satisfeita. Fim =D
Bom, por falar em achar coisa bonitas, vamos falar sobre peso. Mulher magra estilo modelo não é bonito. Mulher gorda, pior ainda. O que eu acho legal é uma barriga bonita -leia-se lisa, porém nao definida- e curvas nos lugares certos. Coxas, bunda, peitos. Mas nao tipo mulher melancia. Um corpo tipo Megan Fox, Britney Spears, Shakira -embora nessa ultima faltem peitos-. ISSO é corpo bonito. Sendo preguiçosa demais pra fazer exercícios a solução fácil -e admito, nao exatamente saudável- que encontrei foi fechar a boca. Calma gente, não estou pregando anorexia nem nada do tipo. Mesmo nunca tendo problemas com peso eu sempre gostei de cuidar disso, e em algumas épocas eu simplesmente não sinto muita fome. Olha, no fim, tudo é sobre contar calorias, e dá pra ser feliz muito facilmente com isso. Teve uma época que eu era viciada em contar calorias, sabia a caloria de quase tudo... hoje não ligo mais tanto pra isso. Mas uma coisa eu nunca fiz foi me privar dos prazeres da vida de comer o que eu gosto. Como, e como sem dó. Não é a toa que em 2 semanas nos EUA eu engordei 6 kgs. amo amo amo comida. bem, como eu disse, é tudo sobre contar calorias. Mas por que ter todos esses cuidados?
Cara, a verdade é uma só. Se existe uma época em que é fácil, bom e rápido ser linda e sensual na sua vida ESSA HORA É AGORA. Acredite, você nao vai querer ter o seu auge nos 40 anos de idade. sério. Claro que você tem que se cuidar em todas as épocas da vida, e todas tem seu valor e beleza. Mas metabolismo rápido, dinheiro fácil, preocupações de menos, roupas lindas e todos esses solteiros gatos dando sopa por aí. Você tem que pelo menos TENTAR se aproveitar de tudo isso né?

Nenhum comentário: