26 de mar de 2013

As 5 melhores cenas de Bluck


5- Pret a Poor Jenny e O Brother, Where Bart Thou?

O primeiro porque  é simplesmente hilário, então deixa eu contar: Eles estão apostando quem que vai dizer 'I Love you' primeiro, e por isso tão fazendo greve de sexo. Só que a Blair tá necessitada (ou quer fazer ele sucumbir à necessidade por sexo e por isso ser obrigado a dizer primeiro), e passa o ep inteiro fazendo tentativas ridiculas de conseguir o Chuck !! É triste e cômico de se assistir, a cada cena ela fica mais na lama e mais eu vou pensando POR FAVOR, FILHA, PARA !!!! Mas paciência né, acontece nas melhores familias.
O segundo porque ESSAS CENAS SÃO UMA DESGRAÇA !!! É uma parte MUITO importante de Gossip Girl: o pai do Chuck morreu e ele tá todo fudido. A Blair fica toda maternal se importando, cuidando e estando lá QUANDO ELE SIMPLESMENTE NAO QUER !! ao invés da mulher dar espaço pra ele, NÃÃÃÃÃOOOOO, ao invés disso VAMOS ENCHER O ROTEIRO DE CONVERSINHAS OVERDRAMAS E CLICHES BARATOS E RIDICULOS E GASTAR O PRIMEIRO 'I LOVE YOU' DA BLAIR EM UMA CENA QUE NAO TEM NADA A VER !!! 'You are not my girlfriend !!!' '
But I am me. We are Chuck and Blair, Blair nad Chuck' 'WTF DE ROTEITO É ESSE??? QUE ESCROTICE!!! Mas enfim, o Chuck no fim simplesmente aparece no apartamento dela por causa disso: quando ele sente a vontade e vê que AGORA SIM ele precisa dela, ele simplesmente vai lá e procura. Porque sabe que ela vai estar.


4-Hi Society

Cara... quanto ao primeiro video eu acho que não precisa de comentários né... ficou meio quente de repente né.... fora que dá pra ver claramente o Chuck broxando horrores tipo '....plof'
O segundo vídeo tá aqui por causa da risadinha piscadinha sagaz que o Nate dá, e esse foi a primeira vez que O CHUCK FAZ CARA DE PERDIDO. AI JESUS, ESSA CARA DE PERDIDO DE CHUCK BASS, CHICOTEIA JESUS!!!! 'We saw Chuck Bass lose something we didn't even know he had to begin with: his heart.'

3- A Thin Line Between Chuck and Nate

Cara sério, no dia que eu conseguir ver essa cena sem gritar igual uma fã histérica vcs podem me internar.



2- Seventeen Candles

Acontece que a Blair no aniversário dela sempre reserva 2 peças na joalheria: uma pra mãe dela pagar, e a outra é o Nate quem paga. Só que o Nate sumiu e ela tá odiando tudo e todos e aí quando ela acha que o Chuck vai lá ainda pra encher o saco ele aparece COM A FUNKING JOIA QUE ERA PRO NATE TAR DANDO !!! Sério, na cena vencedora aqui embaixo eu ainda ODIAVA Chuck e Blair... porque eu só tinha lido o livro, tinha outro tipo de Chuck na cabeça, enfim, um universo em que Bluack não era possível. Eu só passei a gostar dessa ideia depois desse episódio. (Abraços e beijos pro roteirista que escreveu esse diálogo entre os dois, eu sei de cor e te amo !  'You sound like a jealous boyfriend.' 'You wish..!' '....no, YOU wish!' 'Don't forget who you're talking to' 'So dou you!..... Do you.... like me?' 'DEFINE LIKE'

1- Victor Victrola (considerem as duas como uma só)



COMO não amar????? COMO??? É o começo de tudo ! É quando o traveco pergunta 'Who's that girl?' e o Chuck responde 'I have no idea', , porque ali estava ela, a Blair neurótica, controlada, perfeita aluna e filhinha do papai, ex do melhor amigo se soltando e rebelando com tudo o que ela tinha representado até aquele momento. Uma Blair que NINGUEM até esse momento conhecia ! É quando tudo fica em slow motion e a Gossip Girl fala (aliás, uma das melhores frases de todo o seriado ('We know  that prohibition never stood a chance against exhibition. It's human nature to be free, and no matter how long you try to be good, you can't keep a bad girl down.') que você pensa JÁ ÉÉÉÉÉÉÉ´RA VEEEEEEEY JAÁÁÁ ERRARAAR !!!!11!
AAAAAAAIIIII WNAAATTT YOOU TOOOOO KNOOOOOOOW WIIIITH EVERYTHIIIING IIII WOOONT LET THIS GOOOOOOOOOOOOOO THESE WORDS ARE MY HEART AND SOOOOOOULLLLL I HOLDOOOON TOTHIS MOOOOMENT TO KNOOOOOOWWW CAUSE I'D BLEED MY HEART OUTOOOOSHOOOOOOW THAT I WONT ! LET ! GOOOOOOOO !!


PS.: Vocês podem ver minha sanidade mental indo embora ao longo desse post. Isso sempre acontece quando eu tenho overdose de Chuck e Blair. SALVE À PRIMEIRA TEMPORADA, PQ O RESTO, PQP !!!

Nenhum comentário: