6 de mar de 2013

Chorão

Na minha época de pré adolescência, 7 anos atrás, você só era descolado de verdade se você assitia malhação. Tenho estudado no Santa Maria as minhas aula só terminavam às 18 hrs. Sendo assim eu só pude assitir Malhação pela primeira vez quando passei a estudar de manhã, em 2005. Foi nisso que eu conheci de verdade Charlie Brown Jr. Na mesma época eu baixei Tamo Aí Na Atividade e Imunidade Musical. Não vou mentira, fiquei meio decepcionada. Pra mim todos os dois CDs tinham letras repetidas e falavam sobre 'Sou de Santos, sou Charlie Brown, Stakeboard na veia, na veia dos irmão'. Com o tempo as coisas pioraram: ele ofendeu uma adolescente no programa Altas Horas, que sabiamente tinha perguntado se ele era 'cotra o sistema' como ele tinha aceitado fazer a propaganda da Coca-Cola, isso sem falar nas brigas com o Champignon, que além dele ter tirado e depois recolocado o cara na banda, ainda humilhou ele numa briga no palco. (Mas não me entendam errado, eu sou a favor do Chorão, pelo visto o Champignon que foi cuzão). Aí as pessoas me perguntam: Tainá, você gosta de Charlie Brown Jr?' Eu digo 'das românticas sim'. CBJR me provou que custa a sair uma tipo AQUELA, mas quando sai, sai e sai bem. Lembro tambem de um documentário que eu vi na MTV (acho que foi do Família) em que perguntavam pra se ele se ele era romêntico e ele respondia algo so tipo 'Eu? Romântico? Eu não sai fora, não sou não!!' e ria. Em seguida, perguntavam pro outros membros da banda e eles respondiam, 'É, é sim !!! Muito romântico e dos incuráveis'. Nesse dia o Chorão tambem me ganhou um pouco. Sabe, eu não sou de fazer post nem de chorar luto de famoso, porque até hoje nenhum deles (Dercy, Hebe, Michael, Amy) tinha feito diferença na minha vida. Mas Charlie Brown é diferente... eu cresci ouvindo e com certeza vai fazer muita muita falta- incluindo as polêmicas-. Existe Charlie Brown sem Champingon, mas sem Chorão não. E já que o CBJR termina hoje, eu tambem vou terminar esse post do mesmo jeito que ele e o post começaram:


'Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constroi pontes indestrutíveis.' 

PS.: Ou se você quiser ir mais no começo ainda, eu tenho esse link. (ela tem TELEFONE CELULAR !!!)
PS2.: Cara, não consigo nem imaginar o que deve tar passando pela cabeça da ex-mulher dele. 6 meses de separação é muito pouco pra quem passou 15 anos de casado junto. Que bosta.

7 comentários:

Anônimo disse...

AI MEU DEUS!

Tainá disse...

O que anônimo????

Anônimo disse...

...COMO É BOM SER VIDA LOCA!!!!!!

Tainá disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA TOSCO !!!

Anônimo disse...

tainazinha,se riu é pq gostou!

Tainá disse...

vc nao pode me culpar: ngm resiste a um mc rodolfinho !!!! hahahahah

Anônimo disse...

Li esse post e lembrei da intro do malhação