5 de mai de 2013

campfire.

Agora fazem quatro anos meus de YMCA. Ou melhor, quatro camps. Tem tanto tempo que tudo isso começou que parece longe e perto ao mesmo tempo. Eu ainda lembro de tudo direitinho, mas na época eu era outra Tainá.  Eu era outra Tainá principalmente depois da primeira campfire, que eu mal cheguei em casa e já vim aqui falar sobre o meu primeiro camp. Eu sei que o primeiro é o primeiro, que ano de candidato é ano de candidato e etc etc. Por isso mesmo posso falar que o camp (em especial a campfire) ganha um significado diferente e especial a cada ano que passa. A essa altura -e bem diferente do meu primeiro camp- já virou um mix de todas as boas emoções e lembranças que eu compartilhei exatamente ali, ano após ano, cada episódio que foi marcando de várias formas diferentes. Enfim, nem cabe especificar do que exatamente eu estou falando.
 E a closing campfire de Greenville então? Nossa... melhor acabar com esse post por aqui mesmo...

Nenhum comentário: