3 de nov de 2013

dizem que assumir é o primeiro passo, então...

Já tem anos que eu sou fã do Gordon Ramsay. Eu comecei vendo Hell's Kitchen (E joguei o joguinho!!), depois Kitchen Nightmares, depois vi um especial dele na India, e outro dia comecei a ver o Best American Restaurant (é esse mesmo o nome?). Além disso tambem tenho e já li 'Chocolate Amargo', uma auto biografia....
A pergunta é: porque ele? Quer dizer, ele é um cara que cozinha, o que já é bem sexy... mas ainda tem o Jamie Oliver, o Olivier e tantos outros caras... Ele não chega a ser tão bonito quanto os outros e tem tantas rugas que ainda parece ser uns 15 anos mais velho do que realmente é.

Aí outro dia tava passando Kitchen Nightmares em algum canal e eu fui parar pra ver. Dublado. Argh.
E aí uma luzinha na minha cabeça acendeu, e a ficha caiu:
Ele grita com as pessoas. ELE DÁ ORDENS EM SOTAQUE BRITÂNICO.


Senhoras e senhores, my case is closed.

Nenhum comentário: