2 de jan de 2014

Revendo metas para 2013

-> como eu disse, no boys, no alcohol. KINDA YES Eu cumpri a parte do 'no boys' -mesmo que não por opção-, mas a parte do no alcohol... bem.... vamos mudar de assunto né
->  TIRAR CARTEIRA NO. bem, eu fiz o psicotécnico e o médico... já é um começo não é? :D -não-
->  get a fucking job SO I CAN GET THE FUCKING MONEY YES por enquanto tá tudo indo bem, com o job e com o money. nao to assim nadando no dinhieor como eu queria, mas jah to conseguindo tudo dentro do esperado -o que já é um pouco milagre-
->  voltar pro flamenco. pfvr né KINDA YES -voltei, mas já tive que sair. não por vontade propria, mas pq falta tempo-
-> tirar outro passaporte YES não tirei, mas a GRU tá paga e tá agendado pro dia 8 de janeiro, então meta cumprida né?
->  passar em todas as materias (inclusive EI e EPI né) YES eu passei em tudo! yay yay yay!!
->  não largar curso de línguas (abandonei francês, mas preciso fazer outro. To pensando em italiano) NO sonha né beim
-> Continuar lendo (esse ano voltei a ler, e não vou parar) YES mesmo estando ocupada e tud, eu não parei de ler! :)
-> consegui a vaga do intercâmbio pra Espanha YES bem, conseguir a vaga eu consegui, né??
-> fazer laser nos braços NO sério que isso era uma meta?? eu hein, vai me entender...
-> nao cortarei meu cabelo ( e nada de mimimi de 'precisa cortar pra ele crescer'. precisa o cacete, eu fiquei cortando 'as pontinhas (3 vezes no ano) pra ele crescer' e ele terminou do mesmo tamanho que quando tinha começado o ano) KINDA YES eu cortei meu cabelo só uma vez esse ano. ele tah do tamanho que eu esperava alcançar !
-> eu mudei de ap vai fazer dois anos e tem um monte de coisas incompletas, então aqui tá: arrumar uma prateleira p livros, colocar tampo de vidro na mesa e cortina na janela do meu quarto YES meu quarto agora tem cortinas !!! e passei o pc pro movel que realmente é dele! só falta arrumar um lugar decente pros meus livros  *-*


Nenhum comentário: