28 de abr de 2014

Infância nos 90.

Tazos, Et's da Coca Cola, 'Mais uma estrela que brilha no firmamento da Fox Kids', propaganda do Alô Card, música da Amoeba, Pizza Já, guarda chuva/bola de futebol/moeda de parafina, pirulito de pé com pózinho que estora na boca, jogadores de futebol da Coca, mini-engradados da Coca, pokemon no guarana caçulinha, pedaços de corpos da familia addans no chips, bichinhos de pelucia em extinação no guarana caçulinha, aniversário na Pizza Hut (a gente bricava de prender os meninos hahha), no Mc Donalds, no Druida Kids, brigar na torre do bosque, tocar campainha e sair correndo, Diaio de Dougie, A Hora do Recreio, Ana Pimentinha, Dragon Ball Z, Pokemon (para proteger o mundo da devastação, para unir os povos danossa nação, Jessi, James, decolando na velocidade da luz, rendam-se agora ou preparem-se para lutar), Digimon (eu choro com a musica de digitransformação até hoje haha [OMG, *voz de bichinho* patamon digivolve paaara *voz de montro* umbichomuitofodaegrandemooon]), Meninas Super poderosas (tinha aquele demonio bicha hahaha) Hey Arnold, Rocket Power, Os Thornberrys, Kirby, os Animaníacos, Hamtaro, Sakura Card Captors (Vooolte a forma humilde que merece, caaarta cloooow) Bananas de Pijamas, A Vaca e o Frango, Corrida Maluca (peeeguem o Pombo agoora, prendam, segurem agarrem, capturem, peguem o pombo agooora), Johny Bravo, Pink e o Cérebro (pink e o cerebro, o cerebro, o cerebro e o pink), Angela Anaconda,Thundercats (podre vey ¬¬''),Coragem o Cão Covarde (ADOOORO) Cãezinhos do Canil, Hércules, Yu Gi Oh (eu e minha prima ficavamos brigando de quel era mais sexy, o Yu Gi bonzinho ou o do mal hahaha) O fantástico mundo de Bob, Tv (ou Disney) Cruj (OMG! *Comitê revolucionário ultre-jovem*,  Cruj Cruj Cruj Tchau, com o Caju (que o nome de verdade era Juca), o Maca, a Pipoca *--*). Guaraná caçulina (com bichinhos em extinção de pelucia e bichinhos do pokemon. Eu lembro que eu tinha o Ash, e todos os meninos queriam torcar comigo, me achava o máximo). Poucas, poucas pulgas, Diário de Daniela, Chiquititas (ainda ouço, confesso hahaha), Carrossel 2, Alegrifes e Rabujos.



HAHAHAHAHA Não somos crianças; somos ultra-jovens e merecemos respeito!".

Nenhum comentário: