28 de abr de 2014

Preocupações.

as de hoje:
-Será que meu pais vão perceber que eu to bebada? / Será que ele vai me ligar? / Será que tem pizza? / E se eu pegar recuperação? / O trabalho é pra amanhã e eu nem comecei. / Não tenho roupa pra ir na festa. / Comer brigadeiro vai engordar. / Tomara que não chova, quero piscina. / Quem é essa vadia olhando pra ele? / Preciso de dinheiro pra ir naquele show.

as de amanhã:
-Quero aquele relatório na minha mesa ontem. / Fez as comprasdo mês? / Mas isso não vai estourar o orçamento? / Lembrou de marcar reunião com os professores das crianças? / Limpou direito a casa? / Pegou aqueles documentos que precisava? / Tem que sobrar aquele dinheiro no fim do mês. / Levou meus pais pra fazerem chek-up? / Olhou os preços do buffet? / Pagou o seguro? / Pegou o carro na oficina? / Fez as compras do supermercado? / Será que vou ser promovida? / Será que consigo emendar aquele feriado?


The older we get, the better we used to be.

Nenhum comentário: