10 de mai de 2014

Fechando a caixinha.

É triste, porém é verdade. Esse é o fim da caixinha e assim, sendo, do meu amado blog.
Quando eu comecei a caixinha, lááá em setembro de 2009, aos recém cumpridos 16 anos, eu nem sabia no que estava me metendo. Não achei que fosse vingar, e agora, quase 5 anos e 463 postagens depois ainda estou eu aqui, escrevendo.
Resolvi me desfazer do blog por basicamente 3 motivos:
1-mudança do layout. Queria alguma coisa difierente, mas não queria me livrar desse layout, tão lindinho.
2-  a caixinha Tiffany's. Ela não me representa mais. É claro, que a simbologia da embalagem simples guardando uma coisa sensacional ainda é válida, mas sinto que o objeto em si já não me representa mais tanto assim. Não me entenda mal, ainda vendo um rim ou dou minha alma por um anel. Ainda mais um anel da Tiffany's. Ele só não representa mais pra mim tudo aqui que representava quando criei o blog. Isso nos leva ao motivo 3.
3- eu mudei. Eu ainda sou a Tainá, o que significa que ainda amarei Gossip Girl, que a minha banda favorita ainda será Maroon 5 e que minha temática de rodinha de conversas favoritas ainda será sobre relacionamento. Por outro lado, seria errado afirmar que eu sou a mesma de quando criei esse blog, e já não me identifico com muitas coisas que escrevi nele. Pela primeira vez, desde os meus 14 anos eu sinto que não sou mais a Tainá que eu era.

Todo o conteúdo aqui será mantido, o blog não vai sumir, e sempre vou voltar aqui para checar os comentários. Por isso o blog não 'acabou', ele está simplesmente 'fechado', ou seja, não haverão novas publicações.

MAS E AÍ TAINÁ? NÓS NOS LIVRAMOS DE VOCÊ????????/
nãããããããããooo!!! Com o fim desse blog estou inaugurando meu blog novo, Overthinking about Everything, e a primeira postagem já está lá! Dessa forma também, quando eu linkar algum post daqui vai aparecer o layout da caixinha, separando essas minhas duas fases. Para já dar uma chegadinha lá, CLIQUE AQUI 

A Caixinha. Trancada.

Nenhum comentário: